segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

LIDOS EM 2015

Nessa lista, postarei em ordem de leitura os livros lidos neste ano. Assim, conseguirei me manter atualizada sobre que tipo de livros estou lendo, o que está faltando e se estou conseguindo cumprir minha meta de leitura. 


A Meta

Minha meta é ler tudo aquilo que comprei e até agora se encontra parado na minha estante. Assim, posso trocá-los, doá-los, enfim... Além disso, preciso ler mais clássicos e livros que se encontram na lista da Gilmore. Quem não se lembra desse desafio, aqui está
CLARO que eu sei que será impossível ler TODOS os livros parados na estante, mas penso em dar prioridade à estes. Não pretendo comprar muitos livros este ano, pois acabo lendo muitos e-books e assim não gasto tanto dinheiro e papel rs 

Leituras de 2015

1 - Uma Longa Queda - Nick Hornby - RESENHA
2 - O Que é Isso Companheiro? - Fernando Gabeira
3 - A Resposta - Kathryn Stockett
4 - A Vida Secreta de Marilyn Monroe - J. Randy Taraborrelli 
5 - Pequena Abelha - Chris Cleave
6 - O Colecionador - John Fowles
7 - Anjos e Demônios - Dan Brown
8 - Criancinhas - Tom Perrotta
9 - Água para Elefantes - Sara Gruen
10 - O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard
11 - O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard
12 - Até Você Ser Minha - Samantha Hayes
13 - Mentirosos - E. Lockhart
14 - Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty
15 - Objetos Cortantes - Gillian FlynnF
16 - Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

2 comentários:

  1. Ooooi Mari, tudo bem?
    Eu também vou tirar esse ano para ler livros que estão há tempos na estante. Atualmente estou lendo um que comprei em Abril do ano passado "A Confraria" do John Grisham.
    Espero que você consiga da uma boa desencalhada nos livros.
    Queria poder ler e-books, mas minha visão não é tão saudável :'( acabo falindo comprando livros hahah.

    Beijoooos! Boa sorte nas suas metas!

    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, acho que vou fazer isso também, espero que eu consiga cumprir minha meta haha
    Ah, e te indiquei para uma tag, se responder me avise: http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir