segunda-feira, 14 de julho de 2014

[OUTROS] TROCA DE LIVROS



Boa tarde! Hoje vim aqui pra propor algumas trocas com os leitores do blog. São 15 livros disponibilizados para trocas e todos em PERFEITO estado. Lidos apenas uma vez e muito bem guardados na minha estante (que não bate sol)!

Os exemplares são esses:





As Violetas de Março - Sarah Jio 
O Céu Está Em Todo Lugar - Jandy Nelson 
A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro 
Pão-de-mel - Rachel Cohn 
Férias - Marian Keyes 
A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes 
Julieta Imortal - Stacey Jay 
O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson 
Charlotte Street - Danny Wallace
É Melhor Não Saber - Chevy Stevens 
Segredos Revelados - Fern Michaels 
Uma Questão de Confiança - Louise Millar
Tudo O Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy 
As Esganadas - Jô Soares A Farsa - Christopher Rich


Alguns deles já tem resenha no blog! Se estiver interessado na troca, entre em contato comigo na minha página do facebook! Obrigada!


Um comentário:

  1. Oiiii, vim aqui super indicar "As violetas de março" muito bom , adorei!
    moradadolivro.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir