terça-feira, 24 de junho de 2014

DE VOLTA!

Boa noite leitores! Depois de muito (muito mesmo) tempo, aqui estou! 
Primeiramente, peço desculpas aos leitores pelo abandono. Mas estou MUITO feliz de saber que mesmo com o blog abandonado recebi várias visualizações! OBRIGADA *-* Novos trabalhos, faculdade começando a pegar pesado e coisas particulares me fizeram deixar o blog de lado "um pouquinho", mas não aguentei por muito tempo. Percebi que a faculdade começou a me impedir de ler os livros como lia anteriormente, com tanta frequência, e por isso não tinha tantas novidades para postar aqui. Foi por isso que pensei e decidi voltar com novos preceitos. Vamos lá:

- O blog não será mais, exclusivamente, de livros. Farei resenha, comentários e indicações como antes, mas também postarei sobre outras coisinhas que gosto, como seriados e filmes, por exemplo. 

- O estilo de resenha será mudado. À partir de agora, postarei a quantidade de páginas dos livros, a sinopse e também spoilers (CALMA!!! AVISAREI QUANDO ALGUMA RESENHA TIVER! Rs), pois muita gente, conforme alguns comentários que recebi, procura o blog a fim de críticas profundas sobre a leitura. 

- Darei nota aos livros. Sempre baseado nas famosas 5 estrelas. 
✩ - Ruim
✩✩ - Regular
✩✩✩ - Bom
✩✩✩✩ - Muito Bom
✩✩✩✩✩ - Ótimo

- Colocarei o link do SKOOB, uma vez que acho o site muito interessante, já que os leitores deixam nele sua avaliação e assim podemos ter uma noção geral da satisfação dos outros leitores do mesmo livro.

- Livros favoritos serão marcados com um ♥, pois serão livros que nem mesmo as cinco estrelas poderão expressar meu amor! Rs.

Gente, por enquanto, acho que é só =) Espero que gostem da nova formatação e, consequentemente, que me ajudem a divulgar o trabalho que faço com tanto carinho. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário