sexta-feira, 10 de maio de 2013

[RESENHA] Segredos Revelados - Fern Michaels

"Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo..."

 



 Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630540
Ano: 2012
Páginas: 304









 
Este livro me encantou! Fiquei louca para lê-lo assim que me disseram que era do mesmo estilo de Preces e Mentiras. Como adorei a maneira pela qual a autora ia nos mostrando os fatos, como eu ia ficando cada vez mais surpresa, logo pensei que amaria este. E amei!

Fern Michaels consegue fazer com que fiquemos presos ao livro desde o início até o fim! 
O livro conta a história de duas famílias que estão sempre juntas. Uma, marido e mulher, Kate e Alex. Outra, pai, mãe e duas meninas, Emily e Sara. Acontece que a mãe é uma mãe de segunda linha, e as filhas tem a mulher da outra família como uma segunda mãe. Emily, a filha mais velha, é um doce. Já Sara, a mais nova, um inferno. Quando os pais querem viajar, simplesmente deixam as meninas na casa dos amigos. 
Depois de uma dessas viajens, Alex é acusado de ter cometido um crime seríssimo, e Kate vai ter que se virar pra dar um jeito nisso... 

Não sei como contar mais da história sem contar pontos interessantíssimos, mas que perderia a graça se forem contados. Então, se você gostou da história, corra atrás! Prometo que não vai se arrepender!

Skoob.
✩✩✩✩✩ - Ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário