quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[RESENHA] Roubada - Lesley Pearse

"Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar , reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequencia de segredos, mentiras e pesadelos tem iníicio. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê que dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva."
 





Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219367
Ano: 2011
Páginas: 376
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior







Lesley Pearse acertou mais uma vez em Roubada. Mais um dos suspenses que eu adorei.
Uma garota, Lotte, é encontrada numa praia e, pela perda de memória, não sabe quem é, de onde veio e porquê está ali.
A história começa a ficar muito mais interessante quando uma antiga amiga a reconhece e vai atrás de sua família, que a odeia. O que ela fez em seu passado? Porque, em todo esse tempo que ficou perdida, ninguém foi atrás dela? Porque a família dela não está nem aí se ela está viva ou morta? 
Até que, em um determinado momento, a garota sofre uma tentativa de assassinato e os mistérios começam. O livro é um vai e vem de passado e presente, com as pequenas recordações que Lotte vai tendo. Conforme ela vai lembrando, o livro vai se desenrolando e passamos a conhecer a verdadeira história da garota.
O resultado é ótimo, um suspense delicioso e intrigante.
O livro não é pesado como muitos suspenses escritos ultimamente, por isso, dá pra ler rapidinho sem cansar ;)

Skoob. 
✩✩✩✩✩ - Ótimo
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário